Bryan comenta disputa pela posição no Cruzeiro

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Mano Menezes tem uma boa dor de cabeça na lateral esquerda do Cruzeiro. Fabrício, Edimar, Diogo Barbosa e Bryan disputam uma vaga entre os 11 iniciais da Raposa. Na estreia do Campeonato Mineiro, contra o Villa Nova, foi Diogo quem ganhou a oportunidade.

Na vitória contra o Tricordiano, pela segunda rodada, o titular foi Bryan, que chegou ao clube no ano passado. Apesar da oportunidade, o lateral sabe que vai ter que atuar no limite para se manter na posição, mas a ambição é grande.

– Tem quatro na posição. Quero jogar todos os jogos se possível, depende do Mano. Só pode jogar 11, mas ele conta com todos. Cada um quer dar seu melhor e mostrando seu melhor ganha espaço – afirmou o jogador.

Confira a tabela completa do Campeonato Mineiro

Bryan tem 17 jogos com a camisa celeste. Em 2017 pela primeira vez, o lateral fez a temporada com a Raposa e pôde se preparar com o elenco para a temporada. Ele ressaltou a importância de estar em um bom momento físico para conseguir emplacar uma boa sequência como titular.

– Jogar dentro de casa é sempre bom, com o apoio da torcida. Se pudesse jogar quinta e sábado, estaria pronto. Todo jogo temos que estar bem fisicamente. Tenho o pensamento de jogar, gostaria de estar em campo nos dois, dependerá do treinador – comentou.

O Cruzeiro segue na terceira colocação do Campeonato Mineiro, com duas vitórias em dois jogos, e perdendo para Atlético Mineiro e Uberlândia nos critérios de desempate. O adversário desta rodada é o Tupi, no sábado (11), 16h30, no Mario Helênio, em Juiz de Fora (MG). Uma vitória pode colocar a Raposa na liderança. Basta que Galo e UEC empatem no domingo (12).

Fonte: site oficial do Cruzeiro

LEIA TAMBÉM!