Bryan ressalta ótimo aproveitamento celeste em começo de temporada

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

O ambiente na Toca da Raposa II não poderia ser melhor neste início de temporada. Com três jogos e três vitórias até o momento, duas pelo Campeonato Mineiro e uma, no clássico, pela Primeira Liga, o Maior de Minas buscará, nessa quinta-feira, outro triunfo para manter o 100% de aproveitamento, desta vez contra a Chapecoense, no Mineirão.

O jogo, que acontece às 21h45, será pela segunda rodada do Grupo C, da Copa da Primeira Liga, e a vitória diante dos catarinenses colocará o Clube em boa vantagem na busca pela classificação para a próxima fase do torneio.

O lateral esquerdo Bryan, que foi titular na última partida, elogia o clima entre os jogadores e afirma que a equipe só tem a evoluir com o tempo. O jogador também falou na possibilidade de vencer o adversário e garantir a passagem para às quartas de final da competição nacional.

“Desde o ano passado, nos últimos jogos, sabíamos que com a permanência do Mano seria diferente. O Clube reforçou o grupo e a diretoria. Temos elenco bom, todo muito está alegre. São três jogos e três vitórias e está apenas começando. Vamos entrar em campo para um ótimo jogo e conseguir a classificação na Primeira Liga”, disse Bryan.

O lateral esquerdo sabe que a concorrência pela sua posição está acirrada, com quatro bons atletas. Para Bryan, aquele que mostrar o melhor futebol jogará e quem ganhará com isso será o Clube.

“Tem quatro na posição. Quero jogar todos os jogos se possível, depende do Mano. Só pode jogar 11, mas ele conta com todos. Cada um quer dar seu melhor e mostrando seu melhor ganha espaço”, disse o lateral.

Após o compromisso de quinta-feira, a Raposa enfrentará o Tupi, no sábado, em Juiz de Fora, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Depois de uma bela pré-temporada, Bryan garante estar na plenitude física e espera estar em campo nos dois jogos.

“Jogar dentro de casa é sempre bom, com o apoio da torcida. Se pudesse jogar quinta e sábado, estaria pronto. Todo jogo temos que estar bem fisicamente. Tenho o pensamento de jogar, gostaria de estar em campo nos dois, dependerá do treinador”, finalizou.

Site Oficial Cruzeiro

LEIA TAMBÉM!