Campeonato Amador: presidente do Floresta fala das expectativas para a 4ª rodada do certame

Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

O Floresta, atual campeão do Campeonato Amador de Uberlândia, se encontra na sexta posição, passada três rodadas da edição 2017 do certame, com seis pontos ganhos em três partidas. Além disso, a equipe conta com artilheiro da competição até aqui, o atacante Leandro Djalma.

Celinho, presidente do Floresta, acredita que a equipe irá melhorar seu desempenho a partir desta quarta rodada, já que poucos atletas do elenco campeão permaneceram para a atual temporada.

“Mexer com o amador é muito difícil pelo seguinte: você não faz treinamento, então a equipe nossa ta começando a dar liga agora, na quarta rodada que o time vai firmando. Não tem jogo fácil no futebol amador, os times são bem montados e tem jogador diferenciado em todos os times”, disse.

O próximo compromisso do Floresta é contra o Rio Branco, no poliesportivo do Bairro Patrimônio, no domingo do dia dos pais, às 10h. E Celinho sabe que uma vitória é fundamental para a equipe se aproximar do líder Luizote, que está com 100% de aproveitamento.

“O Rio Branco está com uma excelente equipe, e vamos pegar uma sequência de jogos que são muito difíceis. Respeitando o time do Rio Branco, que é uma grande equipe, mas vamos com tudo pra ver se ganhamos mais uma”, comentou.

Informações no local: Carlos Vilela

LEIA TAMBÉM!