ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

CAP vence Nacional de Muriaé fora de casa e assume ponta do Hexagonal

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
(Imagem: Patrocínio Online)

O Clube Atlético Patrocinense (CAP) conquista três pontos e a liderança no Módulo II jogando contra o Nacional de Muarié. Mesmo com desfalque, expulsão e muita chuva a equipe do treinador Rogério Henrique segurou a pressão e venceu.

O primeiro Gol a favor do CAP foi convertido por Mário César, que chutou rasteiro no canto esquerdo do goleiro Paulo Victor e fez um 1 x 0 aos 39 minutos do primeiro tempo.

Aos 34 minutos João William do Nacional da intermediária chutou no ângulo direito de Cleisson, empatando o jogo.

Não houve muito para comemorações para o Nacional. Em um contra ataque fulminante os atacantes do CAP no meio campo interceptaram de cabeça, a bola que foi parar na área do lado direito e no cruzamento o artilheiro Quilder marcou 2 a 1 CAP.

No segundo o lateral Emerson foi substituído por Lucas Katha e Quilder que as 20 minuto sentiu uma lesão foi substituído por Emerson. Kattha que havia entrada fez falta em Felipinho foi expulso, obrigando o Técnico Rogério Henrique a novas mudanças e adaptações no Patrocinense. o volante Fumaça entrou na lateral e substituiu Léo Mineiro.

O CAP segurou a onda e venceu o Nacional ficando em primeiro, com igual número de pontos da Betinense, mas com maior saldo de Gols.

Patrocínio Online

LEIA TAMBÉM!