Com ausência de titular, Micale comanda treino tático e indica substituto de Elias no Galo

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Micale orientou titulares em treino tático e deu sequência à preparação para o jogo contra o Vitória. Fonte: Bruno Cantini/Atlético-MG

A manhã desta quarta-feira foi marcada pela primeira atividade dos titulares do Atlético visando o confronto contra o Vitória, domingo, às 19h, no Independência. O técnico Rogério Micale não contou com Marcos Rocha, que ficou em tratamento no departamento médico. O treinador também apontou Yago como substituto de Elias, suspenso por causa de expulsão contra o Avaí.

Marcos Rocha nem apareceu no campo nesta quarta. O jogador fez trabalhos internos por causa de dores no joelho direito. Se as dores persistirem, ele será submetido a exames para melhor análise. Ele foi substituído por Alex Silva.

Micale orientou trabalho em campo reduzido. Ele mostrou que Yago deve entrar na vaga de Elias. O time treinou com: Victor, Alex Silva, Leonardo Silva, Bremer e Fábio Santos; Adilson, Yago, Luan, Cazares e Valdívia; Fred.

Já os reservas treinaram com: Giovanni; Leonan, Bremer, Erazo e Mansur; Roger Bernardo, Ralph e Robinho; Otero, Rafael Moura e Clayton.

Durante a atividade, Micale fez alguns testes na equipe: entraram Robinho e Otero nas vagas de Cazares e Valdívia.

Trabalho para o DM

Os médicos do Atlético trabalharam bastante na Cidade do Galo nesta quarta. Primeiro, uma dividida entre Fábio Santos e Felipe Santana. O zagueiro, inclusive, deixou o campo mais cedo por dores no músculo adutor da coxa. No fim, Clayton também acabou se machucando, mas levantou rapidamente.

Superesportes

LEIA TAMBÉM!