Esportes

Com Enderson de volta, América fecha preparação para encarar o Tricordiano

Enviado por: Redação V9 24/03/2017

Recuperado de uma crise de gastroenterite, o técnico Enderson Moreira orientou normalmente o treino do América nesta manhã de sexta-feira, 24, no CT Lanna Drumond. Ele garantiu estar melhor do problema que o impediu de comandar a atividade de ontem e preparado para o jogo de amanhã, contra o Tricordiano, às 18h30, na Arena Independência.

“Hoje estou bem melhor do que ontem e espero que pior do que amanhã (risos). Infelizmente, ontem eu vim aqui para o treinamento, mas não tinha condições mínimas de poder trabalhar. Mas já estou melhor e, no sábado, espero que esteja melhor ainda. Apesar de eu não entrar em campo e não jogar, é importante estar inteiro para realizar as intervenções que a gente puder fazer durante a partida contra o Tricordiano”, comentou.

A importante partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro é encarada como decisão para o treinador, que espera um confronto complicado em um “jogo aberto”.

“Poderemos ter um jogo aberto. O Tricordiano é uma equipe que joga dessa forma, foi assim contra o Atlético. Um adversário que busca o gol e que joga com três, quatro jogadores de frente, com muita mobilidade e velocidade. Chegamos a uma fase em que todos os jogos são decisivos. Então, nossa expectativa é de um jogo aberto, um jogo bom. Um duelo bem complicado e difícil”, prevê.

Após o treinamento, a delegação americana almoçou no CT Lanna Drumond e depois seguiu para a concentração no Ímpar Hotel.

Site Oficial América de Minas Gerais

Comentários...