Com goleada sobre o Sport, Flamengo segue líder do Campeonato Brasileiro

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

O líder Flamengo-RJ fez nova vítima no Brasileirão 2018. Pela 16ª rodada, neste domingo (29), os cariocas levaram a melhor no confronto de rubro-negros e golearam o Sport-PE por 4 a 1 no Maracanã, no Rio de Janeiro. Com o triunfo, a equipe chegou a 34 pontos e manteve dois de vantagem na ponta da tabela. Já o Leão amargou a quarta derrota consecutiva e segue com 19 pontos.

Em tarde de casa cheia, o Flamengo pressionou o Sport no início do jogo e não demorou muito para abrir o placar. Aos 13 minutos, após cobrança de escanteio de Diego, Réver dividiu pelo alto e completou na sobra para estufar as redes, 1 a 0. Antes do intervalo, o Leão respondeu e deixou tudo igual aos 43 minutos. Em jogada trabalhada, Claudio Winck apareceu como elemento surpresa e, de cabeça, empatou, 1 a 1.

Logo no início do segundo tempo, o Flamengo voltou a liderar o marcador. Aos dois minutos, Uribe ajeitou para Lucas Paquetá encher o pé, 2 a 1. Mortal, os donos da casa emplacaram um contra-ataque em velocidade aos cinco minutos e ampliaram. De fora da área, Éverto Ribeiro acertou acertou o ângulo e fez 3 a 1. Aos 18 minutos, Uribe deixou o dele e encaminhou a goleada por 4 a 1.

CBF

LEIA TAMBÉM!