Com Luan em campo, Atlético encerra preparação para jogo contra o Bahia no Horto

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Fonte: Bruno Cantino/Atlético-MG

Luan vira mais uma opção para o técnico Roger Machado no Atlético. O meia-atacante se recuperou de um edema no músculo adutor da coxa esquerda e treinou normalmente com o grupo nesta terça-feira, na Cidade do Galo.

A última partida de Luan pelo Atlético foi no dia 29 de junho, em duelo contra o Botafogo, pela Copa do Brasil, no Horto. Depois, ficou fora dos jogos seguintes por causa de um desgaste muscular até ter o edema constatado.

Nesta terça o Galo fechou a preparação para o jogo contra o Bahia, quarta, às 21h45, no Independência, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Roger Machado dividiu a atividade em três partes.

Na primeira, um treinamento de bola parada defensiva. Nesta atividade, Roger mostrou a defesa que deve entrar em campo diante do Tricolor, com Marcos Rocha, Bremer, Gabriel, Fábio Santos, Adilson e Rafael Carioca. Depois, foi a vez de a bola parada ofensiva ser trabalhada na Cidade do Galo.

A terceira parte foi um treinamento geral. Foram várias jogadas trabalhadas, saindo da defesa, laterais e pelo meio, sempre em troca de passes buscando jogadores livres para a conclusão a gol.

Felipe Santana

Recuperado de lesão, o zagueiro Felipe Santana fez trabalhos físicos nesta terça. Ele já está em fase de transição e perto de ser liberado para treinar normalmente com o grupo.

Superesportes

LEIA TAMBÉM!