Esportes

Comissão técnica relaciona 23 atletas para o clássico

Enviado por: Redação V9 31/03/2017

O treinamento realizado na manhã desta sexta-feira, na Cidade do Galo, marcou o fim da preparação atleticana para o clássico deste sábado, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. A partida acontecerá às 16h, no Mineirão.

Foram realizados um trabalho tático e um dois toques descontraído. A concentração teve início logo após a atividade.

Sobre a escalação da equipe, o técnico Roger Machado revelou já ter uma definição, que será conhecida apenas momentos antes do confronto.
“A gente imagina algumas situações envolvendo o que o adversário fez nos últimos jogos, se perdeu alguém suspenso ou lesionado, e a gente faz algumas simulações imaginando o que pode acontecer. Na minha cabeça, nunca tive dúvida. Tenho muitas opções de formação, mas não deve fugir muito daquilo que a gente tem feito nos últimos tempos. A formatação é a mesma e o que pode mudar é a posição de um jogador, um movimento diferente ou alguma coisa para neutralizar uma virtude do adversário”, comentou o treinador.

Com nove vitórias em nove jogos na competição, o Atlético já garantiu o primeiro lugar desta fase classificatória e a consequente vantagem de jogar por dois resultados iguais na semifinal e em uma possível final.

A comissão técnica alvinegra relacionou 23 jogadores para o clássico, veja a lista.

Site Oficial Atlético Mineiro

Comentários...