Esportes

Confirmado anteriormente, acatante Elias desiste de integrar elenco do Uberlândia Esporte

Enviado por: Redação V9 21/11/2017

O Uberlândia Esporte Clube informou à imprensa nesta segunda-feira, 20, que o atacante Elias Constantino Pereira Filho, confirmado na última semana como reforço para o Campeonato Mineiro 2018, não vestirá mais a camisa do Verdão.

Mesmo depois de assinado o pré-contrato com o clube e ter feito declarações para a rádio Vitoriosa AM sobre a sua vontade e satisfação em ser contratado pelo Uberlândia, o jogador alegou ter recebido proposta melhor de um clube da Série B do Campeonato Brasileiro, com um ano de contrato, e que não deseja mais vir para Uberlândia.

Apesar das incansáveis tentativas da diretoria de futebol do clube em reverter a situação, jogador e empresário se mostraram irredutíveis.

Sendo assim, o Uberlândia Esporte tomará as providências cabíveis, deixando o caso entregue ao seu Departamento Jurídico, pois existe multa em caso de rompimento por ambas as partes.

Apesar de ser considerada uma baixa importante, pois se trata de um jogador de alto nível, o departamento de futebol segue firme nos trabalhos de negociação e outro atleta, do mesmo quilate, será anunciado nos próximos dias.

Assessoria UEC

Comentários...