ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Copa PMU/Futel de Futsal promove Congresso Técnico

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) promove neste sábado (1º) a partir das 13h, no anfiteatro Cícero Diniz, o Congresso Técnico que definirá o sistema de disputa e as tabelas da 22ª edição da Copa PMU/Futel de Futsal. Em 2017, a competição contará com 16 times na categoria feminina e 84 na masculina. O jogo de abertura da Copa será no dia 17 de abril, às 20h, na Arena Sabiazinho, com entrada franca.

Divisão de acesso
A novidade este ano é a criação da divisão de acesso na competição feminina, que terá oito times, enquanto a divisão especial será composta por outras oito equipes. “Ao criar mais uma divisão na competição para mulheres, possibilitamos a participação de novas atletas em um dos principais campeonatos de futsal da cidade”, disse Silvio Soares dos Santos, diretor-geral da Futel.

Na categoria masculina, a Copa PMU/Futel será disputada por 32 equipes na divisão especial, enquanto a divisão de acesso terá 52 times. A primeira fase da competição será realizada inicialmente em formato de grupos compostos por quatro times cada. Já no feminino, ficou estabelecido que a primeira fase será classificatória, ou seja, nenhuma equipe será eliminada.

Para a competição feminina, o Congresso Técnico será realizado às 13h e o masculino começa às 14h. Os representantes das equipes deverão apresentar as fichas de inscrição de atletas com o mínimo de dez participantes. Durante a primeira fase, cada time poderá inscrever mais cinco jogadores.

SECOM

LEIA TAMBÉM!

Últimos dias de inscrição para o Vestibular 2017

Última chamada para os interessados em …

Plano de Educação está pronto para 1º turno no Plenário

A Comissão de Fiscalização Financeira e …

Exame de Bolsas Unitri em nova data

Atendendo a vários pedidos o Exame …

Homem é morto a facadas em possível caso de latrocínio em Uberaba

Um homem, identificado como Denilton Silva …