ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Corinthians alcança melhor início de campanha da história do Brasileirão na era dos pontos corridos

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Foto: Daniel Augusto Júnior / Agência Corinthians

A vitória sobre o Botafogo por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro 2017, no último domingo (02) na Arena Corinthians, foi histórica para o Corinthians. Com o triunfo, a equipe alvinegra alcançou o melhor início de uma campanha da história do Brasileirão na era dos pontos corridos.

O Alvinegro do Parque São Jorge chegou aos 29 pontos ganhos em 11 jogos disputados, com nove vitórias e dois empates. A campanha de 2017 superou a de 2011 do próprio Corinthians, que era a melhor da história do Brasileirão na era dos pontos corridos até então, com nove vitórias e um empate nas 10 primeiras partidas, sendo derrotado apenas no 11º duelo.

O aproveitamento do Corinthians nas 11 primeiras rodadas do Brasileirão 2017 é de 87,9%. A equipe comandada pelo técnico Fabio Carille tem a melhor defesa da competição, com apenas cinco gols sofridos, e o segundo melhor ataque, com 19 gols marcados.

Líder isolado, o Timão volta a jogar pelo Brasileirão 2017 neste sábado (08). O próximo adversário é a Ponte Preta, na Arena Corinthians, a partir das 19h, pela 12ª rodada da competição. Os ingressos para o duelo estão à venda neste momento para sócios do Fiel Torcedor.

Agência Corinthians

LEIA TAMBÉM!