ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Corinthians busca atacante para 2018 e monitora situação de Diego Tardelli

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Diretoria do Corinthians já teria mantido contato com representantes de Diego Tardelli Fonte: AFP Photo/AFP/STR

O Corinthians procura por um atacante para jogar ao lado de Jô ou ser uma sombra de peso para o artilheiro do time na próxima temporada. Um nome que tem ganhado força nos bastidores do clube é o de Diego Tardelli, do Shandong Luneng, da China, mas a chance de o negócio prosperar é pequena. Leandro Damião, do Internacional, é outro nome comentado no clube.

Roger, atualmente no Botafogo, chegou a ser mencionado por dirigentes do time como opção, mas estaria próximo de ser anunciado como novo reforço do Inter depois de ter inicialmente manifestar o seu interesse em renovar seu contrato com a equipe carioca.

A reportagem do Estado apurou que houve um contato informal de dirigentes do Corinthians com representantes de Tardelli e os membros do clube paulista demonstraram interesse em saber a possibilidade e o interesse do jogador em retornar ao Brasil, no qual viveu mais recentemente uma passagem de sucesso com a camisa do Atlético.

Segundo pessoas próximas ao atacante, ele não tem interesse em voltar ao País no momento e sua intenção é continuar por mais alguns anos na China, onde recebe um salário elevado para os padrões brasileiros. Em setembro, Tardelli chegou a visitar o CT Joaquim Grava e fez um treinamento no local, o que serviu para os dirigentes corintianos se aproximarem do atleta.

Outro jogador que também apareceu nos planos do Corinthians é Leandro Damião. O jogador ainda pertence ao Santos e está emprestado ao Internacional até o meio do ano que vem, mas representantes corintianos entraram em contato com o atleta para saber a possibilidade de um negócio ocorrer. Os dirigentes colorados, porém, já manifestaram interesse em contratá-lo em definitivo para seguir no clube no qual anteriormente despontou com destaque no início de sua carreira profissional.

Superesportes

LEIA TAMBÉM!

Mulher agride cachorro até a morte por ele ter comido filhote de ave em Araguari

A Polícia Militar de Meio Ambiente informou …

Ipea: 23% dos jovens brasileiros não trabalham e nem estudam

Uma pesquisa do Instituto de Pesquisa …

Trânsito mata mais do que crimes violentos em dez estados

Mesmo em tempos de isolamento social por conta da …

Após denúncia anônima, homem é preso com espingarda e cartuchos em Uberaba

Um homem foi preso suspeito de …