Cruzeiro encerra preparação para pegar o Vasco com mudanças e Alisson como dúvida

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Fonte: Juarez Rodrigues/EM/D.A. Press

O Cruzeiro encerrou a preparação para o jogo com o Vasco com treino técnico-tático seguido de finalizações, na manhã desta quarta-feira, na Toca da Raposa II. A principal novidade na equipe é a entrada de Rafinha no lugar de Rafael Sobis, com Sassá mantido como titular no ataque.

Com Diogo Barbosa suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, Bryan entra na lateral esquerda. Já no meio-campo, Lucas Silva fica com a vaga de Ariel Cabral, que sofreu entorse no tornozelo esquerdo no empate sem gols com o Vitória, domingo passado, no Mineirão, e deverá se afastar das atividades por no mínimo 10 dias.

Assim, o Cruzeiro deve entrar em campo com Fábio; Lucas Romero, Leo, Murilo e Bryan; Henrique e Lucas Silva; Elber, Thiago Neves e Rafinha; Sassá. O meia-atacante Alisson treinou separadamente e ainda é dúvida para o jogo. O técnico Mano Menezes parou bastante a atividade para orientar os atletas. Ele pediu muita atenção a todos na transição da defesa para o ataque e também na hora de escolher o passe final.

Já no fim, a preocupação foi com as finalizações e cruzamentos. O time celeste criou bastante tanto contra os baianos quanto no jogo anterior pelo Campeonato Brasileiro, contra o Avaí, em que foi derrotado por 1 a 0, em Florianópolis.

O jogadores almoçam na Toca da Raposa II e nesta tarde embarcam para o Rio. De lá, seguem de ônibus até Volta Redonda.

Nono colocado da Série A, com 23 pontos, o Cruzeiro enfrenta o Vasco nesta quinta-feira, às 20h, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, pela 18ª rodada. O time previsa reagir, pois não vence há quatro jogos pela competição e está a quatro pontos do Sport, último clube do G6 – que garante vaga na Copa Libertadores de 2018.

Superesportes

LEIA TAMBÉM!