ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Cruzeiro Esporte Clube confirma lesões de Robinho e Henrique

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

O Cruzeiro Esporte Clube confirma que os atletas Robinho e Henrique sofreram lesões musculares na partida diante do Tombense, realizada no domingo, 19 de março, válida pelo Campeonato Mineiro.

Robinho sofreu uma lesão grau três no músculo posterior da coxa direita, enquanto Henrique lesionou o músculo adutor da coxa esquerda, contusão de grau dois.

Médico celeste, Dr. Sérgio Freire detalhou a situação dos dois jogadores e informou que os prazos para recuperação dependem de cada atleta.

“O Robinho sentiu uma fisgada muito forte, em um lance de rebote. De imediato, pediu a substituição. Avaliamos naquele momento e o reavaliamos nesta segunda. Foi feito um exame de ressonância magnética que mostrou uma lesão de grau três na musculatura posterior. Uma lesão importante que requer um tratamento um pouco mais prolongado. Temos a previsão de cerca de seis a oito semanas para que ele retorne às atividades”, informou.

“O Henrique, ao término do jogo, informou que sentiu uma dor em um movimento que ele fez, na região dos adutores da coxa esquerda. Também foi reavaliado e manteve-se um quadro de dor. Foi feita a ressonância magnética e constatou-se uma lesão menor que a do Robinho. Uma lesão grau dois, que também o tira de atividade pelo tempo de cicatrização, que leva em média de quatro a seis semanas”, completou.

Site Oficial do Cruzeiro

LEIA TAMBÉM!

Receita abre consulta ao sexto lote de restituição do Imposto de Renda

A consulta ao sexto lote de …

Suspeitos de vender carne de cachorros são presos

Três integrantes de uma família, sendo …

Fundação CDL divulga 25 vagas de emprego e 18 oportunidades de estágio

A Fundação CDL Uberlândia está selecionando …

Brasil e Catar acabam com exigência de visto

O acordo entre o Brasil e …