Cruzeiro perde para CRB e cai para lanterna da Série B

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Mesmo jogando no estádio do Mineirão, o Cruzeiro foi superado por 4 a 3 pelo CRB na noite deste domingo (6) pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com este resultado, a Raposa caiu para a lanterna da competição. Para o Galo o triunfo representou a quarta posição da classificação.

O time alagoano nem deu tempo para o Cruzeiro entrar no jogo. Logo aos 4 minutos a equipe alagoana abriu o placar graças a gol de cabeça do volante Marthã após cobrança de escanteio de Diego Torres. Quatro minutos depois a Raposa conseguiu deixar tudo igual, quando Airton aproveitou cruzamento de Raúl Cáceres para cabecear.

Mas o CRB contava com o bom momento de Diego Torres. Aos 31 minutos o camisa 10 argentino cobrou falta com perfeição para deixar o Galo na frente novamente.

O placar só voltou a mudar na etapa final, quando, aos 6 minutos, após chute para a frente de Diogo Silva, Hyuri dominou para marcar para a equipe alagoana. Porém, a Raposa não venderia a derrota fácil, e descontou aos 13 minutos com o lateral Ramon depois de cobrança de escanteio.

E o Cruzeiro chegou a sonhar com o primeiro ponto na atual edição da Série B, quando Matheus Barbosa deixou tudo igual aos 40 minutos. A questão é que, dois minutos depois, Jean Patrick acertou um belo chute para garantir a vitória final do Galo.

A Raposa volta a entrar em campo pela Série B no próximo sábado (12), quando recebe o Goiás no Mineirão. No mesmo dia, o CRB enfrenta o Confiança no Rei Pelé.

Fonte: Agência Brasil

LEIA TAMBÉM!