ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Cruzeiro Sub-19 domina e vence clássico contra o América-MG

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Em preparação para o U-19 Championship Thophy, torneio a ser realizado a partir do próximo dia 13 de abril, na Alemanha, a equipe sub-19 do Cruzeiro mostrou estar no caminho certo ao bater o América-MG, por 2 a 0, em amistoso na Toca da Raposa I.

Melhor durante todo o confronto, o time cinco estrelas, comandado pelo técnico Emerson Ávila, manteve um bom nível mesmo após as substituições, apresentando boas trocas de passes, especialmente no campo ofensivo. Diante do maior domínio em campo, o Cruzeiro construiu, com contundência, sua vitória, anotando seus gols no primeiro e segundo tempo, com João Diogo e Diego, respectivamente.

Capitão celeste na partida, o zagueiro Arthur destacou o empenho apresentado pelos companheiros de time e salientou que ainda há espaço para evolução, principalmente no que se refere ao entrosamento da equipe.

“É sempre bom estar ganhando. Estamos numa preparação para o torneio na Alemanha. Nos abraçamos e aproveitamos bem esta oportunidade. O time todo está de parabéns pelo empenho e pela dedicação. Já treinei um pouco com o Émerson Ávila, conheço o trabalho dele. Agora, é manter o foco nos treinamentos”, salientou Arthur.

“Ainda podemos evoluir coletivamente em termos de entrosamento. O grupo do sub-20 foi dividido para termos esta categoria sub-19 para disputarmos o torneio na Alemanha. Então, ainda faltam alguns acertos. Mas está todo mundo de parabéns”, completou.

Passado o amistoso, o time sub-19 segue em preparação para o torneio na Alemanha, que tem o Cruzeiro como um dos representantes do grupo B, ao lado do BV 04 Düsseldorf (Alemanha), Benfica (Portugal), Borussia Mönchengladbach (Alemanha) e Liverpool (Inglaterra). A estreia do Maior de Minas na competição será diante do Liverpool, no dia 15 de abril.
Sub-20 bate o Villa Nova-MG

No período da tarde desta quarta-feira, a categoria júnior voltou a campo, desta vez representada por sua equipe sub-20. Em um jogo-treino bastante brigado e com algumas entradas mais ríspidas, o time celeste se sobressaiu na técnica, conquistando uma vitória por 3 a 0, com gols de Marcelo (duas vezes) e Jonata.

Comandado pelo técnico Marcos Valadares, o Cruzeiro Sub-20 já está em reta final de pré-temporada e, na próxima quarta-feira, faz a estreia pela Copa do Brasil da categoria, diante do Criciúma, em Santa Catarina.

Site Oficial Cruzeiro

LEIA TAMBÉM!