Esportes

Cruzeiro vence América e assume liderança provisória do Mineiro

Enviado por: Redação V9 13/03/2017

Fotos: Washington Alves / Cruzeiro

O atacante Rafael Sobis foi o grande responsável pela vitória do Cruzeiro sobre o América, neste domingo, no Independência, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. Aos 16min do primeiro tempo, o camisa 7 converteu a cobrança de pênalti sofrida por ele mesmo e garantiu o resultado que colocou o clube celeste na primeira posição provisória do Estadual, agora com 19 pontos. Já o Coelho, que até melhorou no segundo tempo e exigiu grandes defesas do goleiro Rafael, caiu do terceiro para o quarto lugar, com 11 pontos.

Agora, o Cruzeiro terá de secar o Atlético, que enfrentará o Tupi nesta segunda-feira, às 20h, também no Independência. Basta um empate do arquirrival, que soma 18 pontos, para que os celestes continuem em primeiro.

Na quarta-feira, às 21h45, os comandados de Mano Menezes focam no duelo com o Murici-AL, no Mineirão, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Em seguida, haverá o duelo com o Tombense, domingo, às 16h, no Gigante da Pampulha, pelo Mineiro.

O América, por sua vez, visitará o xará de Teófilo Otoni no próximo domingo, às 18h30, no Estádio Nassri Mattar, pela oitava rodada do Estadual.

Superesportes

Comentários...