Esportes

Cruzeiro vence o América-TO e segue na cola do líder no Mineiro

Enviado por: Redação V9 06/03/2017

Foto: Leonardo Morais / Light Press / Cruzeiro

A rotina do Cruzeiro em 2017 segue inalterada: invencibilidade e resultados positivos. Neste domingo, o time de Mano Menezes dominou e venceu o América de Teófilo Otoni por 1 a 0, no Nassri Mattar. A nona vitória da equipe em jogos oficiais (décima no ano) saiu dos pés de Alisson, ainda na primeira etapa, depois de excelente assistência do atacante Rafael Sobis. Com o triunfo, esse sem o brilhantismo de outros nesse início de temporada, a Raposa alcança os 16 pontos e segue na caça do líder Atlético, que soma 18 pontos após vitória sobre o Villa nesse sábado.

Após o jogo em Teófilo Otoni, o Cruzeiro segue na maratona de jogos que enfrentará até o início do próximo mês. Na quarta-feira, dia 8, o compromisso é pela Copa do Brasil, diante do Murici, em Alagoas. A delegação voltará para Belo Horizonte e treinará até terça-feira na Toca da Raposa II antes de seguir para o Nordeste.

Na sequência, a Raposa tem pela frente América (Estadual, 12/03); Murici-AL (Copa do Brasil, 15/03) Tombense (Estadual, 19/03); Joinville (Primeira Liga, 21/03), Uberlândia (Estadual, 26/03), Atlético (Estadual, 1º/04) e Nacional-PAR (Sul-Americana, 04/04).

 Superesportes

Comentários...