De virada, Atlético-PR supera o Bahia em Curitiba

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

O Atlético/PR entrou no G-6 do Brasileirão. Neste domingo (13), o Furacão emendou a quarta vitória consecutiva na competição ao bater o Bahia, de virada, por 4 a 1, em Curitiba, e alcançou a sexta posição na tabela com 29 pontos. Também pela 20ª rodada, o Botafogo levou a melhor para cima do Grêmio e superou o vice-líder por 1 a 0 no Rio de Janeiro. Com 28 pontos, o Alvinegro carioca subiu para a oitava posição.

Na Arena da Baixada, o Bahia saiu na frente aos 20 minutos com Mendoza. Após desvio na primeira trave, o atacante colombiano completou e abriu o placar, 1 a 0. A resposta do Atlético-PR foi imediata e, quatro minutos depois, Nikão deixou tudo igual, de pênalti. Na etapa final, o Furacão alcançou a virada aos seis minutos. De cabeça, Thiago Heleno virou a partida, 2 a 1. Aos 13, Éder marcou contra e ampliou a vantagem paranaense. Aos 41, Sidcley pegou o rebote de Jean e fechou a goleada, 4 a 1. Com o revés, o Tricolor caiu para a 15ª posição com 23 pontos.

Botafogo vence o vice-líder Grêmio

No Engenhão, o Botafogo desbancou o vice-líder e venceu o Grêmio por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado logo no início da partida. Aos seis minutos, Leandrinho tocou por cima de Paulo Victor e balançou as redes. O Tricolor pressionou em busca do empate, mas não conseguiu superar Gatito. Ainda na primeira etapa, o goleiro alvinegro pegou pênalti de Marcelo Oliveira e impediu o empate gaúcho. Com o resultado, o Botafogo voltou a vencer na competição após cinco rodadas. Já o Grêmio desperdiçou a chance de colocar pressão no líder Corinthians.

CBF

LEIA TAMBÉM!