Esportes

Dentil/Praia Clube enfrenta o Fluminense em casa hoje, às 19h30

Enviado por: Redação V9 07/03/2017

Foto: Praia Clube

Nesta terça-feira, 7 de março, às 19h30, na Arena Praia, a equipe Dentil/Praia Clube encara o Fluminense F.C pela 10ª rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei 2016/2017. Não haverá transmissão pela TV. Atualmente, o grupo comandado pelo técnico Ricardo Picinin ocupa a vice-liderança na tabela de classificação, com 46 pontos ganhos em 20 partidas disputadas. O Tricolor, por sua vez, está em sétimo lugar, com 30 pontos em 20 confrontos.

Segundo o treinador praiano, o elenco Aurinegro terá de ser paciente para superar a intensidade do time carioca. “É um jogo com uma característica completamente oposta ao do duelo diante do Minas. O Fluminense é uma agremiação que tem um volume de jogo grande. O ataque deles é difícil, pois vem trabalhando muito a bola, atacando na mão do bloqueio para a bola sair. O Minas tem um ataque mais forte que o deles. Então o desafio contra o Fluminense será de muita paciência. Mais defesa que bloqueio”, reiterou.

O embate no “Caldeirão Praiano” terá entrada franca tanto para associados quanto para visitantes. Estes têm acesso pelo Portão 14, localizado na AV. Uirapuru, Bairro Cidade Jardim. O mesmo será aberto uma hora antes do início do confronto. Os jornalistas credenciados entram, impreterivelmente, pela Portaria do Cidade Jardim. Os interessados em cobrir a partida devem encaminhar os nomes até as 16h desta terça-feira, 07/03, para o e-mail: comunicacao@praiaclube.org.br para providenciarmos liberação.

Praia Clube

Comentários...