Esportes

Dentil/Praia Clube enfrenta Sesi-SP pela oitava rodada da Superliga 17/18

Enviado por: Redação V9 17/11/2017

Foto: Divulgação / Dentil Praia Clube

Nesta sexta-feira, 27 de novembro, o Dentil/Praia Clube vai à sua oitava partida na Superliga Feminina de Vôlei 2017/2018. A equipe praiana enfrentará o Sesi-SP às 17h, no Sesi, em Santo André (SP). O jogo terá transmissão ao vivo do canal SporTV.

A partida desta sexta é marcada por um duelo de extremos. Líder invicto, o time comandado pelo técnico Paulo Coco atualmente está no topo da tabela, somando 21 pontos (sete vitórias e nenhum set perdido). Já o Sesi-SP está em último lugar, com 1 ponto, e ainda em busca do primeiro resultado positivo.

Apesar da distância na tabela, o técnico Paulo Coco acredita que o trabalho deve ser minucioso. “Esperamos dar sequência ao trabalho apresentado nesta temporada. Independente da posição na tabela, a equipe do Sesi-SP é perigosa e tem feito grandes partidas. Nos últimos jogos as parciais têm sido apertadas. É uma equipe que mescla experiência com juventude. Eles têm jogadoras experientes e com rodagem, como a Priscila Heldes, Nikolle e a Alessandra (Neneca). A Neneca, inclusive, vem causando estrago no sistema defensivo das grandes equipes. Então, precisamos manter nossa concentração e foco, prezando sempre pela evolução enquanto equipe. É jogar bem para tentar mais uma vitória na Superliga”, comentou o técnico.

A ponteira Amanda, que no último jogo do Dentil/Praia Clube foi eleita a melhor da partida e ficou com o Troféu VivaVôlei, também comentou sobre a expectativa no duelo desta sexta-feira. “Estamos focadas no jogo contra o Sesi-SP. É uma equipe jovem, com jogadoras que buscam a cada dia mais espaço na Superliga. Temos que ter foco e concentração para enfrentá-las. A cada jogo procuramos fazer o nosso melhor em quadra colocando em prática nossos trabalhos técnico e tático”, disse.

Pela Superliga, as duas agremiações se enfrentaram 21 vezes, com 12 vitórias para o time paulista e 9 para a equipe praiana.

Fonte: Praia Clube

Comentários...