ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Dentil/Praia Clube recebe o Minas neste sábado, 4, em Uberlândia

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Foto de Arquivo

Neste sábado, 4 de março, às 14h10, na Arena Praia, será realizado mais um clássico entre Dentil/Praia Clube e Camponesa/Minas. Em quadra, atletas de primeiro nível, estrangeiras e campeãs olímpicas. O duelo é válido pela 9ª rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei 2016/2017. Atualmente, o grupo comandado pelo técnico Ricardo Picinin ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação, com 43 pontos ganhos em 19 partidas disputadas. O arquirrival, por sua vez, vem logo atrás, na quarta colocação, com 39 pontos.

Para o treinador praiano, a partir de agora serão três finais. “Temos que colocar na nossa cabeça que são partidas decisivas, importantes, para criarmos esse espírito de decisão, porque os Playoffs já estão batendo na porta. Essa vitória contra a equipe do Minas é importantíssima, porque tiramos um adversário dessa briga pelas três primeiras colocações”, disse.

O comandante também fez um balanço da fase classificatória feita pelo Esquadrão Aurinegro. O elenco venceu 15 de 19 duelos disputados, campanha considerada sólida por Picinin. “Tem sido uma campanha boa. A equipe passou por momentos de dificuldade durante a temporada, mas tem sido uma jornada regular. Estamos brigando em segundo, terceiro lugar há bastante tempo. Agora é evoluir, começar a fase final de preparação na fase classificatória para chegar aos Playoffs voando baixo”, destacou.

O embate no “Caldeirão Praiano” terá entrada franca tanto para associados quanto para visitantes. Estes têm acesso pelo Portão 14, localizado na AV. Uirapuru, Bairro Cidade Jardim. O mesmo será aberto uma hora antes do início do confronto.

Fonte: Praia Clube

LEIA TAMBÉM!