Diego Costa estreia com gol e Galo arranca empate contra o Bragantino

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Camisa 19 marca em primeiro jogo pelo Galo e evita derrota do time de Cuca em Bragança Paulista

Em jogo bastante movimentado, o líder Atlético-MG conseguiu arrancar um empate por 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida no estádio Nabi Abi Chedid contou com gols de Nathan Silva, contra, e de Diego Costa, que estreou pelo Galo balançando as redes nos últimos minutos do confronto.

Estreante, Diego Costa conseguiu anotar o gol do empate do Atlético-MG aos 40 do segundo tempo. O camisa 19 celebrou o tento após a partida. “Foi um cruzamento perfeito, estava bem posicionado e tive a felicidade de marcar. Deus me abençoou neste momento, espero seguir marcando gols e assim poder ajudar o time a conquistar pontos”, disse o centroavante.

O atleta ainda comentou a estreia oficial pelo futebol brasileiro – naturalizado espanhol, o jogador nunca havia atua profissionalmente no país. “É tudo novo, foi o primeiro jogo, joguei 20 ou 30 minutos. O futebol brasileiro é mundialmente conhecido pelos jogadores que tem, a qualidade dos jogadores. Deu para ver que o pessoal tem uma qualidade acima da média. Vou me adaptar o quanto antes para poder entrar no ritmo do jogos do Campeonato Brasileiro”, completou Diego Costa.

Com o empate, o Atlético-MG viu cair a vantagem na liderança do Brasileirão. O ponto somado fez a equipe de Cuca chegar a 39 na competição nacional, quatro a mais que o vice-líder Palmeiras, que nesta rodada venceu o Athletico-PR.

O próximo compromisso do Galo pelo torneio será apenas no dia 12 de setembro. O Alvinegro vai até o Castelão enfrentar o Fortaleza. O duelo contra o Grêmio, pela 19ª rodada, foi adiado para que o Atlético-MG não seja prejudicado no Brasileirão, podendo assim contar com os jogadores convocados após o fim da data Fifa. 

SBT NEWS

LEIA TAMBÉM!