ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Dores na coxa adiam pagamento de ‘dívida’ que Maicosuel diz ter com o São Paulo

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Logo que chegou ao Morumbi, Maicosuel precisou passar por meses de fortalecimento muscular Fonte: Érico Leonan/São Paulo FC

Para muitos, Maicosuel já estava com um pé no time titular do São Paulo para o duelo contra o Flamengo, no domingo passado, pela 30ª rodada do Brasileirão. A entrada do ex-Atlético no lugar de Lucas Fernandes era tida como certa, já que ele era a primeira opção de Dorival Junior para substituir o jovem meia, que vinha tendo atuações abaixo do esperado.

Porém, com dores na coxa direita, Maicosuel foi cortado do time que bateu o rival carioca por 2 a 0, no Pacaembu. O motivo é uma mialgia no músculo adutor da coxa direita. Apesar de não ser preocupante – a tendência é que ele esteja à disposição do treinador para o clássico com o Santos, no sábado, novamente no Pacaembu -, o problema adiou o pagamento da “dívida” que o jogador diz ter com o time.

Logo que chegou ao Morumbi, depois de sua estreia, Maicosuel precisou passar por meses de fortalecimento muscular para poder voltar a jogar. Pediu para não receber salários enquanto não se recuperasse. Depois do gol contra o Atlético-PR (seu primeiro com a camisa tricolor, que deu a vitória de virada por 2 a 1 ao São Paulo), o atleta se emocionou.

“Agradeço a confiança que o Dorival vem me passando. Quando eu não jogo, óbvio que fico chateado, mas estamos conversando, pois tenho de recuperar minha forma física e retribuir aqui dentro (no campo)”, disse.

A boa atuação do time tricolor diante do Flamengo pode afetar o espaço de Maicosuel no time, já que o elenco exaltou a importância de tentar manter o estilo de jogo apresentado no Pacaembu para escapar de vez do rebaixamento. Para o clássico com o Santos, Dorival tem a opção de manter a formação que deu certo contra o Flamengo, com Jucilei como primeiro volante, e os meias Hernanes e Petros mais adiantados.

Superesportes

LEIA TAMBÉM!

Gato fica preso em cerca concertina em Araguari

Um gato em situação de risco …

Motociclista colide com corda esticada e morre após expediente de trabalho

Um homem, identificado como Geraldo Gonçalves …

Minas vem mantendo controle da epidemia e evita pico de casos

O secretário de Estado de Saúde de Minas …

Viatura dos Bombeiros capota na BR-050 e major de Uberlândia é socorrido

Um major do Corpo de Bombeiros …