Dorival Júnior despista sobre interesse do São Paulo em atacante do Goiás

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Dorival Júnior despista sobre interesse do São Paulo em atacante do Goiás Fonte: Divulgação/Goiás

Dorival Jr preferiu não comentar sobre a possibilidade de o São Paulo contratar Carlos Eduardo, promissor atacante do Goiás. Passada a vitória sobre o Atlético-GO por 1 a 0, o técnico tricolor garantiu que ainda não parou para pensar em quais peças pedirá à diretoria para reforçar o elenco no ano que vem, entretanto, elogiou o jogador de 21 anos que vive a expectativa de chegar ao Morumbi em 2018.

“É um grande jogador, mas não tem nada definido em relação a nenhum atleta, porque nossa única preocupação é o agora. Sei que o planejamento está atrasado, mas vamos trabalhar no momento certo. A diretoria está se movimentando, estamos trocando algumas informações, mas nada que tire o nosso foco do objetivo principal. Depois que alcançarmos o objetivo, aí, sim, falaremos com mais segurança”, disse Dorival Jr.

Cria das categorias de base do Goiás, Carlos Eduardo possui contrato até 2020 com o clube esmeraldino. Por conta de suas boas atuações na Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante passou a ter de lidar com o assédio de grandes clubes do país. A diretoria goiana, inclusive, afirma que também possui propostas do exterior pelo atleta e pretende faturar em uma possível negociação algo em torno de 4,5 milhões de euros (R$ 17,3 milhões).

“Há muitos jogadores que estão sob observação. Entre negociar e observar, há uma diferença muito grande. Minha obrigação é estar sempre observando. É normal que estejamos atentos com todo jogador que chame a atenção”, completou o treinador são-paulino.

O São Paulo tem um longo histórico de buscar no Goiás nomes para fortalecer seu elenco. Fabão, Josué, Danilo e Grafite, campeões mundiais em 2005, além dos mais recentes Rafael Tolói e Thiago Mendes, deixaram Goiânia para defender o Tricolor. Posteriormente, todos eles atuaram fora do país, fato que pode ser usado como trunfo para atrair Carlos Eduardo ao Morumbi.

Superesportes

LEIA TAMBÉM!