e-Brasileirão 2017 está com inscrições abertas

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Fonte: Kin Saito/CBF

A 2ª edição do maior campeonato de futebol online do mundo vai começar. As inscrições do e-Brasileirão 2017 já estão abertas no site (clique aqui para acessar). A competição promovida pela CBF é dividida em três fases: seletiva segmentada, eliminatórias presenciais por clube e final na sede da Confederação Brasileira de Futebol.

Serão aceitas cerca de 3.000 inscrições por clube e sócios-torcedores têm direito a uma eliminatória exclusiva. Depois dessa seletiva online, os melhores de cada time vão ao estádio jogar pela honra de representar a equipe na fase final.

Os inscritos pelos 20 clubes da Série A de 2016 (América Mineiro, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Ponte Preta, Santa Cruz, Santos, Sport, São Paulo e Vitória) vão disputar as eliminatórias com o Pro Evolution Soccer (PES) 2017, em agosto e setembro.

Já os concorrentes dos quatro que subiram este ano (Atlético-GO, Avaí, Bahia e Vasco) enfrentarão a seletiva com o PES 18, em outubro, logo após o lançamento mundial da nova edição do jogo.

Quando todos os times tiverem conhecido o seu representante oficial, a CBF levará os craques do game para a sede da entidade, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para a final presencial, com o PES 18, em um dia inteiro de partidas espetaculares.

Confederação Brasileira de Futebol

LEIA TAMBÉM!