ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Em meio a rumores de saída do Porto, goleiro Casillas estaria nos planos de ingleses

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Na reserva, Casillas pode deixar o Porto já no mercado invernal, em janeiro Fonte: Hendrik Schmidt/AFP

Rumores de que Iker Casillas poderia estar de saída do Porto surgiram nos últimos dias. O goleiro passou de titular a reserva no time português e muitos apontam que estaria descontente com a situação. Segundo informação do jornal espanhol Sport, ele já estaria nos planos de dois clubes ingleses, carentes de segurança debaixo das traves. Seriam eles o Liverpool, de Jurgen Klopp, e o Newcastle, de Rafa Benítez.

Os Reds não estão nada satisfeitos com o desempenho do belga Simon Mignolet e muito menos do reserva alemão Loris Karius, que não vêm passando confiança aos adeptos de Anfield. Pelo lado das Urracas, o descontentamento com Rob Elliot é grande.

Com contrato se encerrando ao final da atual temporada, Casillas poderia sair de graça a qualquer um dos clubes, caso o Porto não opte por vendê-lo no mercado invernal, que ocorre em janeiro. Por mais que diversos motivos tenham sido apontados para explicar a suplência do arqueiro, desde uso excessivo de celular até razões meramente técnicas, o empresário do espanhol, Carlos Cutropia garante que os rumores não passam de mentiras.

Superesportes

LEIA TAMBÉM!