Equipe sub-17 do Praia Clube é campeã da Copa Triângulo de Futsal

Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Fonte: TV Vitoriosa

Na noite da última segunda-feira (24), a equipe de Futsal do Praia Clube se sagrou campeã da Copa Triângulo de Futsal Sub-17. Os praianos derrotaram o time de Patrocínio pelo placar de 5 a 1.

A partida aconteceu dentro do ginásio do Praia Clube, e a equipe local fez bom uso do fator casa e abriu o placar com apenas alguns minutos de partida. Os praianos marcaram mais quatro tentos no decorrer do jogo. Patrocínio conseguiu marcar seu gol de honra nos momentos finais.

O técnico da equipe patrocinense, Fabiano Carvalho, admitiu a superioridade do Praia Clube na partida.

“Uma equipe bem consistente, muito veloz e que realmente mereceu. Está de parabéns todo o trabalho que o Morcego (técnico do Praia) vem fazendo. Acredito que dessa equipe aí, uns sete de oito atletas estarão confirmados no próximo brasileiro de seleções. A gente tentou e buscou até onde a gente pôde”, disse.

O técnico Morcego disse que, agora, o objetivo do Praia é conquistar o título do Campeonato do Interior, que também será realizada no mesmo local, dos dias 28 a 30 de julho.

“No final do mês agora nós temos a final do interior Sub-17. Então, é uma outra oportunidade da gente conseguir nossos objetivos. Espero que esses meninos possam repetir esse feito de hoje, trazer mais um título para o Praia Clube, que é tão importante para o cenário uberlandense e praiano”, comentou.

Informações no local: Léo Carvalho

LEIA TAMBÉM!