Esportes

Ernandes volta a ser opção para Enderson Moreira

Enviado por: Redação V9 30/03/2017

Quase um mês depois de sofrer uma lesão na panturrilha direita, o volante/lateral Ernandes foi a grande novidade do treino desta quarta-feira, 29, no CT Lanna Drumond. O versátil jogador americano defendeu o Coelho pela última vez no dia 25 de fevereiro, na vitória por 2 a 0 contra o Tombense, antes de se machucar em um treino. O volante passou por um período de transição e, agora, encontra-se à disposição do técnico Enderson Moreira para o próximo desafio pelo Campeonato Mineiro, contra o Tupi, no domingo (2/4), em Juiz de Fora.

Outro que está próximo da voltar aos treinos é o volante Renato Bruno. O atleta já iniciou o período de transição. Nesta tarde, ele correu em volta do campo e fez outras atividades na academia. O jovem volante também sofreu uma lesão na panturrilha direita.

O treino desta quarta foi marcado pela alta intensidade exigida pelo técnico Enderson Moreira. O comandante americano comandou num primeiro momento uma atividade de movimentação e posse de bola. Na sequência, o treinador orientou uma atividade tática em campo reduzido, utilizando dois gols em cada lado com praticamente todos os atletas em campo.

Agora, os jogadores americanos retornam aos treinamentos na manhã desta quinta-feira (30/3), no CT Lanna Drumond.

Site Oficial América de Minas Gerais

Comentários...