ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Esporte Clube Mamoré garante plenas condições de estádio em Patos de Minas

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
(Imagem: Patos Hoje)

A polêmica gerada pela escolha da URT em jogar a primeira partida da semifinal contra o Atlético no Mineirão, em Belo Horizonte, ganhou um novo ingrediente nesta terça-feira, 11. O Esporte Clube Mamoré enviou uma nota garantindo plenas condições do gramado do Bernardo Rubinger de Queiroz para a disputa da partida. A URT disse que escolheu o Mineirão porque o estádio de Patos de Minas foi reprovado pela Federação Mineira de Futebol (FMF).

De acordo com a Assessoria de Comunicação do Mamoré, o gramado do Bernardo Rubinger foi totalmente revitalizado no início desse ano. Passou por um tratamento específico com profissionais da área, recebendo adubação com maquinários vindos de grandes centros e foram corrigidas falhas de nivelamento.

A nota ainda informa que o estádio possui excelente drenagem e sistema de irrigação de última geração. Oferece, portanto, perfeitas e totais condições de receber jogos de qualquer competição, seja ela estadual ou nacional. “A areia na pequena área faz parte do tratamento do gramado”, afirmou o Assessor de Comunicação, Rodrigo Rosa. Além disso, arquibancadas e banheiros também foram revitalizados no início desse ano.

A assessoria também disse que foi instalada barreira física de separação de torcidas, tornando o estádio além de moderno, ainda mais seguro. Por fim, a nota elogia o estádio dizendo com orgulho de que o Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz é, seguramente, um dos melhores de Minas Gerais. A nota é assinada pelo Presidente do E.C. Mamoré,Gleiston Rocha.

Patos Hoje

LEIA TAMBÉM!

Jogos Universitários Mineiros chegam ao fim nesta sexta (21)

Chegam ao fim nesta sexta-feira (21), …

Ator Paulo Gustavo morre vítima da Covid-19

Paulo Gustavo teve uma piora súbita …

Governo de Minas anuncia obras viárias no Triângulo Mineiro

As obras do Anel Viário Sul …

Com Dourado, Fla tem melhor aproveitamento do país; sem ele, pior que Chape

Muitos torcedores do Flamengo ainda não …