Esquenta a eleição no Uberlândia Esporte Clube

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Após duas reuniões esta semana já estão parcialmente definidas as candidaturas para a eleição da presidência do Uberlândia Esporte Clube (UEC). A oposição definiu o nome do conceituado médico, Abelardo Pena, como candidato. Uma coletiva de imprensa será marcada para esta semana para anunciar os demais nomes da diretoria executiva.

A atual diretoria também esteve reunida e definiu que não se dividirá em duas, conforme havia especulações. Existia a possibilidade de uma terceira chapa. Mas o nome que encabeçará a chapa da situação só será definido na semana que vem.

O atual diretor de futebol do clube, Fabrício Tavares, responsável pela montagem do elenco que conseguiu vaga para disputar o Campeonato Brasileiro Série D de 2018, informou nesta terça-feira, 25, pela manhã ao grupo de comunicação da Vitoriosa, que se afastou da política do clube.

Segundo ele, ficará à disposição de quem ganhar a eleição para dar continuidade ao seu trabalho, mas que politicamente, é inviável participar da política interna do Uberlândia.

Wander Tomaz

LEIA TAMBÉM!