Estreia do Cruzeiro na Copa da Primeira Liga tem horário definido

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Foram divulgados alguns horários dos jogos iniciais da Copa da Primeira Liga, que reunirá 16 clubes em sua edição 2017. A estreia do Cruzeiro será contra o Atlético-MG, dia 1º de fevereiro, no Mineirão, e teve seu horário definido: 19h30. O Maior de Minas será o mandante.

O torneio será dividido em quatro fases e terá a participação de 16 clubes distribuídos em quatro chaves. O início está previsto para o dia 25 de janeiro e a final está marcada para 8 de outubro. O Maior de Minas está no Grupo B, ao lado de Atlético-MG, Chapecoense-SC e Joinville-SC.

Além do Cruzeiro, disputarão o torneio as seguintes agremiações: Flamengo-RJ, Fluminense-RJ, Atlético-MG, América-MG, Grêmio-RS, Internacional-RS, Avaí-SC, Figueirense-SC, Criciúma-SC, Chapecoense-SC, Joinville-SC, Ceará-CE, Brasil de Pelotas-RS, Paraná-PR e Londrina-PR.

Após a estreia contra o rival mineiro, o Time do Povo terá pela frente, em seguida, jogos contra a Chapecoense-SC, dia 8 de fevereiro, em Chapecó, e o Joinville, dia 22 de fevereiro, também em Santa Catarina.

As equipes estão dispostas em quatro grupos dos quais os dois melhores colocados avançam para a fase quartas de final. Todas as fases eliminatórias – quartas de final, semifinal e final – serão decididas em sistema de jogo único.

O clube vencedor da Copa da Primeira Liga 2017 receberá o troféu representativo, denominado de “Troféu Delfim de Pádua Peixoto Filho”.

Confira, abaixo, os grupos e a tabela de jogos do Cruzeiro na Copa da Primeira Liga 2017:

Grupo A: Fluminense, Internacional, Brasil de Pelotas e Criciúma
Grupo B: Flamengo, Grêmio, Ceará e América-MG
Grupo C: CRUZEIRO, Atlético-MG, Chapecoense e Joinville
Grupo D: Avaí, Figueirense, Paraná e Londrina

Jogos

01/02/2017, quarta-feira, 19h30 – Cruzeiro x Atlético-MG
08/02/2017, quarta-feira – Chapecoense x Cruzeiro
22/02/2017, quarta-feira – Joinville x Cruzeiro
Site Oficial do Cruzeiro

LEIA TAMBÉM!