ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Fabrício celebra volta de Fábio e gol marcado pelo zagueiro Dedé

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Titular da equipe na última partida da primeira fase do Campeonato Mineiro, diante do Democrata-GV, na vitória por 2 a 0, o lateral esquerdo Fabrício, além de comemorar o resultado do jogo mostrou sua satisfação pelo retorno do goleiro Fábio aos gramados e também pelo gol marcado pelo zagueiro Dedé.

“Ontem o estádio estava cheio, as pessoas foram ver a volta do goleiro Fábio, ídolo do Clube. A torcida nos apoiou o jogo todo, deu força para a gente superar o adversário. ficamos muito felizes também pelo gol do Dedé, depois de muito tempo sem atuar no Mineirão.O grupo todo ficou muito feliz por ele, um cara muito batalhador, o mito. Não demos chances ao time do Democrata-GV e fizemos o nosso dever de casa”, disse o lateral.

Com a primeira fase encerrada, o Cruzeiro enfrentará o América-MG na semifinal do estadual. Porém, antes disso, a Raposa terá um compromisso muito importante pela Copa do Brasil. Na quinta-feira, a equipe estrelada vai até o Morumbi para encarar o São Paulo pelo jogo de ida da 4ª fase da competição nacional.

Para Fabrício, o Cruzeiro vai precisar jogar com inteligência, de olho no regulamento, que valoriza o gol marcado fora de casa.

“É mais um grande confronto pela frente, uma equipe grande e que vai jogar em casa. Sabemos o regulamento da Copa do Brasil, vamos jogar com inteligência e fazer aquilo que já estamos fazendo ao longo da temporada. Vamos para São Paulo para buscar um bom resultado e decidir em Belo Horizonte, diante do nosso torcedor”, finalizou.

Site Oficial Cruzeiro

LEIA TAMBÉM!