Esportes

Ferrocarril sai na frente na decisão da Copa Norte

Enviado por: Redação V9 12/04/2017

Em mais uma final da competição, desta vez enfrentando um surpreendente União que deixou pra trás o atual campeão Mercado e o Trianon (times de primeira divisão), o Ferrocarril conseguiu desta vez abrir vantagem para a partida de volta ao vencer por 2 x 1. A equipe jogará pelo empate na partida de volta que acontece domingo, 16, às 09h:30m onde o vencedor irá levar pra casa o troféu Divino de Paula Borges.

A vitória começou a ser construída aos 27 minutos com Gilson fazendo 1 x 0 Ferrocarril. Mas o União parecia disposto a complicar empatando aos 47 minutos da primeira etapa com João Paulo.

Veio o segundo tempo e aos 27 minutos Bim faz um excelente lançamento deixando Igor na cara do goleiro, dentro da área, para bater e fazer 2 x 1 Ferrocarril.

A equipe do União foi pra cima em busca do empate e criou várias oportunidades com bolas na trave e muitas outras jogadas de perigo, mas não conseguiram chegar a igualdade no marcador.

O União entrou em campo com: Beju, Antonio Miguel (Preto), Dido, Nego, Dirso (Dé), Miguel (Val), Negola (Toinho), Neguinho (Jailson), Ninho, João Paulo (João Pedro) e Teto. Treinador: Fernando

O Ferrocarril jogou com: Rodrigo, Dalminho (Talisson), Alexsandro, Alisson (Bim), Adelso (Diogo), Ramon, Monstrinho, Rodriguinho, Landerson, Igor (Jô) e Gilson (Darlei). Treinador: Evaldo Juvenal

O árbitro da partida foi Edilson Jose que teve o auxilio de Wesley Elias e Amilton Cesar.

Futebol Araxá

Comentários...