Esportes

Final da 7ª Olimpíada do Idoso acontece nesta quarta-feira (25)

Enviado por: Redação V9 23/10/2017

Durante a última semana, foram realizadas em todos os Centros Educacionais de Assistência Integrada (Ceais), as seletivas para a final da 7ª Olimpíada do Idoso, que acontecerá nesta quarta-feira (25), a partir das 8h, no 36º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz). As eliminatórias selecionaram um finalista de cada modalidade para competirem entre si. Serão disputadas as seguintes modalidades: dama, dominó, truco, sinuca, cestobol, boliche e chute a gol.

Frenquentadora do Ceai do bairro Luizote de Freitas, Altair de Paula Oliveira, de 75 anos, competiu em cinco modalidades e é finalista em duas delas: sinuca e cestobol feminino. “Me sinto muito bem aqui, faço hidroginástica, atividade física e musculação e a Olimpíada é mais uma opção de divertimento e socialização para nós e espero ganhar mais medalhas”, conta.

Já Luiz Fernandes Faria, 64 anos, que participa das atividades no Ceai Guarani, se inscreveu nas modalidades chute a gol, boliche e cestobol e foi classificado para disputar as três categorias. “Estou treinando diariamente e acredito que terei mais chance de ganhar o primeiro lugar no cestobol”, finalizou.

Saiba qual o Ceai mais perto de você:

– Ceai 1 – Avenida Rondon Pacheco, 5.865, bairro Brasil
– Ceai 2 – Rua Senegal, 30, bairro Laranjeiras
– Ceai 3 – Rua Roberto Margonari, 100, bairro Luizote de Freitas
– Ceai 4 – Avenida do Carnaval, 415, bairro Guarani

Final da 7ª edição da Olimpíada do Idoso
Quando: 25 de outubro, a partir das 8h
Onde: no 36º Batalhão de Infantaria Motorizado (Bimtz), que fica na avenida Aspirante Mega, 731, bairro Jaraguá
Quem participa: frequentadores dos Ceais

Prefeitura de Uberlândia

Comentários...