Flamengo goleia o São Paulo com hat-trick de Bruno Henrique

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Time rubro-negro saiu atrás, mas venceu por 5 a 1 no duelo disputado no Maracanã, pela 13ª rodada do Brasileirão

O Flamengo saiu atrás, mas goleou o São Paulo de virada, por 5 a 1, na tarde deste domingo (25), no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O grande destaque da partida foi o atacante Bruno Henrique, autor de três gols.”Fico muito feliz, no jogo passado eu voltei depois de uma lesão que acabou me deixando fora de jogos importantes.

Estou voltando aos pouquinhos, joguei mal alguns jogos, mas acontece com o jogador. Tem altos e baixo, mas sempre acreditei em mim e sei que posso ajudar o Flamengo”, afirmou Bruno Henrique.

Do lado do São Paulo, Arboleda abriu o placar. Após a partida, o zagueiro lamentou a derrota que acabou com o tabu do Tricolor, que não perdia para o Flamengo desde 2017.

“É triste pelo jogo, saímos ganhando um jogo que era muito importante, acabamos tomando gols de bola parada, trabalhamos muito isso, é uma pequena desconcentração.Mas isso é o futebol, agora temos que pensar já no próximo jogo”, disse Arboleda.

Com o resultado, o Flamengo pulou para 21 pontos na tabela do Brasileirão, à beira do G4. Já o São Paulo estacionou nos 11 pontos, perto da zona de rebaixamento.

SBT News

LEIA TAMBÉM!