Flamengo tenta retomar caminho das vitórias contra o Cuiabá

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

O Flamengo visita o Cuiabá nesta quinta-feira (1), na Arena Pantanal, em Cuiabá, a partir das 20h (horário de Brasília) em busca de uma vitória que lhe permita manter proximidade com os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. A Rádio Nacional transmite, ao vivo, partida válida pela 8ª rodada da competição.

Após a derrota de 1 a 0 para o Juventude na abertura da última rodada, o Rubro-Negro chega à partida com o Dourado com o objetivo claro de retornar ao caminho das vitórias. Mas o técnico Rogério Ceni terá um problema para esta partida, a ausência do goleiro Diego Alves, poupado por indicação dos fisiologistas da equipe.

Com isso, Gabriel Batista deve ser o titular. O jovem goleiro foi quem recebeu oportunidades na equipe quando Diego Alves estava em processo de recuperação de uma fibrose na coxa. Mas o técnico Rogério Ceni conta com um retorno importante, o zagueiro Rodrigo Caio, que ficou à disposição após ser poupado diante do Juventude.

Com isso, a possível escalação do Flamengo é a seguinte: Gabriel Batista (Hugo); Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio (Gustavo Henrique) e Filipe Luis; Diego, João Gomes, Vitinho e Michael; Bruno Henrique e Pedro.

Agência Brasil

LEIA TAMBÉM!