Flamengo vence Palmeiras e dá passo importante na briga pelo Brasileirão

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

“Queremos vencer mais, almejamos o título”, declarou Michael, autor de dois gols na vitória do Mengão por 3 a 1

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 1, no Allianz Parque, neste domingo (12), pelo Brasileirão. Autor de dois gols na partida, Michael exaltou o trabalho coletivo da equipe carioca, que foi a campo desfalcado.

“A gente tem um grupo bom. Muitos desfalques, mas mostramos a força do grupo. A gente trabalha todos os dias para, quando tiver oportunidade, ajudar a equipe a sair com a vitória. Muito feliz pela vitória, pelo troféu (Michael foi eleito o craque do jogo) e pela equipe”, declarou o atacante, que acrescentou: “Queremos vencer mais, almejamos o título”.

O Palmeiras, por outro lado, perdeu a chance de se manter na cola do líder Atlético-MG, que chegou a 13ª vitória no Brasileirão após bater o Fortaleza por 2 a 0. Segundo o zagueiro Gustavo Gómez, faltou concentração à equipe alviverde neste domingo. “Nosso primeiro tempo foi bom. Acho que faltou um pouco de concentração hoje, e não pode acontecer isso contra um grande rival. Mas não acabou o ano, vamos seguir brigando até dar matematicamente. É seguir trabalhando porque na semana que vem tem jogo importante pela Libertadores”, ponderou o zagueiro.
Com o resultado, o Flamengo, que tem dois jogos a menos que seus adversários, chegou a terceira colocação, com 34 pontos. 

LEIA TAMBÉM!