ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Fluminense rejeita oferta do São Paulo por meia Gustavo Scarpa

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
São Paulo fez uma oferta de três milhões de euros (R$ 11,3 milhões) e mais três jogadores por Scarpa Fonte: Mailson Santana/Fluminense

O Fluminense não realizou uma boa temporada, mas alguns jogadores tiveram destaque no ano. Um deles foi o meia Gustavo Scarpa, que é alvo de outros clubes. O São Paulo fez uma oferta de três milhões de euros (R$ 11,3 milhões) e mais três jogadores pelo atleta. No entanto, a diretoria carioca rechaçou a proposta.

Scarpa participou de todos os jogos do Campeonato Brasileiro. Na temporada, disputou 51 partidas e marcou sete gols. Mesmo os bons números não foram suficientes para que o meia se livrasse das vaias dos torcedores. O jogador não gostou de ser criticado e vê a mudança de ares como uma boa opção.

A tendência é a de que o São Paulo faça nova oferta por Gustavo Scarpa. O Fluminense vê na saída do meia uma boa opção para ter dinheiro e conseguir mais jogadores para reforçar o elenco para a próxima temporada.

O Cruzeiro é outro interessado na contratação de Gustavo Scarpa. A nova diretoria da Raposa busca investidores para ter aporte financeiro para bancar o negócio. O clube mineiro também envolveria percentuais de jogadores na composição da transação.

Além de Scarpa, a diretoria pode negociar nomes como o zagueiro Henrique e o atacante Henrique Dourado, que terminaram a temporada valorizados.

Superesportes

LEIA TAMBÉM!