ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Futel oferece quase 4 mil vagas em suas escolinhas de iniciação esportiva

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

A Fundação Uberlandense do Esporte, Turismo e Lazer (Futel) conta hoje com 16 escolinhas de iniciação esportiva. Ao todo, mais de 3.700 vagas em 14 modalidades são oferecidas a crianças e adolescentes de 7 a 17 anos e a expectativa é que esse número chegue a cinco mil até o final de 2017.

Dentre as atividades já em andamento estão basquete, vôlei (de campo e praia), futebol (de campo e de salão), lutas, natação, ginástica artística e o rugby. “Até dezembro, vamos aumentar as modalidades de 14 para 20. Apesar de todas as dificuldades, estamos trabalhando desde o início do ano na recuperação dos poliesportivos e no desenvolvimento de projetos que beneficiem a comunidade. Nosso intuito é atender nossas crianças e jovens com qualidade e da melhor maneira possível”, disse Silvio Soares dos Santos, diretor-geral da Futel.

Como e onde matricular
Para fazer a matrícula é preciso ir ao poliesportivo de interesse, levar documentos pessoais da criança ou adolescente (original e cópia ou apenas xerox autenticada), comprovante de endereço, uma foto 3×4, bem como atestados médico e escolar. Os dias e horários das aulas variam de acordo com o local e a modalidade esportiva escolhida.

Confira locais e modalidades oferecidas:

LEIA TAMBÉM!