ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Futel recupera aparelhos de ginástica em academias populares

Darah Gomes

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Fundação também realiza limpeza e manutenção dos gramados dos poliesportivos

As academias populares ao ar livre, instaladas em poliesportivos, praças ou no Parque do Sabiá estão recebendo serviços de manutenção e reparos. A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) iniciou a recuperação de aparelhos das academias do Canaã e Jardim Célia. “São espaços importantes para prática de atividades físicas, muito valorizados pela comunidade. Então é necessário fazer esse trabalho”, disse Silvio Soares dos Santos, diretor-geral da Futel.

Além do conserto de equipamentos de ginástica, o local onde a academia está instalada foi totalmente pavimentado. “Isso aqui é tudo para nós. Venho todos os dias me exercitar e conversar com as amigas. Fazer atividade física é muito bom para o corpo e para a mente”, disse a dona de casa, Maurícia Lima Barbosa, moradora do bairro.

Para solicitar os serviços de manutenção, a população pode entrar em contato com o Serviço de Informação Municipal (SIM) pelo telefone 3239-2800, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 7h às 19h, ou acessar o campo ‘Fale com o Governo’ no portal da prefeitura.

Poliesportivos

Em outra frente de trabalho, equipes de manutenção da Futel concluíram na semana passada, limpeza na área externa e poda no gramado do poliesportivo Tapuirama. Nesta terça-feira, 18, serão finalizados os trabalhos de limpeza nos poliesportivos Dona Zulmira e Tancredo Neves. “Em sequência, vamos podar gramados e fazer limpeza nos polis do Luizote e Custódio Pereira”, conclui Silvio Soares.

Pref de Uberlândia

LEIA TAMBÉM!

Motorista que estourar 20 pontos na CNH terá que cumprir suspensão de 6 meses

Começa a valer nesta quarta-feira, 1º …

Após recesso, Procon Móvel volta nesta quinta-feira, 23, à praça Tubal Vilela

Após recesso, o Procon Móvel, projeto itinerante da Superintendência …

Circulação de caminhões com combustível já chega a 60%, diz associação

A Associação Nacional das Distribuidoras de …

Em pronunciamento na TV, Cármen Lúcia destacará “tempos de intolerância” no país

A presidente do Supremo Tribunal Federal …