Galo se apresenta com duas baixas na zaga e volta de Erazo, contra o Flu

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG

As principais novidades na lista de relacionados do Atlético para o jogo contra o Fluminense estão na zaga. O técnico Rogério Micale ganhou dois desfalques (Gabriel e Felipe Santana) e voltou a contar com Erazo.

Gabriel, que chegou a treinar com o grupo no sábado, não se recuperou de uma pancada na região da costela, sofrida contra o Flamengo, na rodada passada do Campeonato Brasileiro. Já Felipe Santana reclamou dores na coxa e ficou fora da lista.
Se por um lado perdeu duas opções, por outro Micale voltou a convocar o zagueiro Erazo. O equatoriano não era relacionado desde o jogo contra o Atlético Paranaense, dia 14 de junho. Com dores no joelho, o defensor ficou em tratamento na Cidade do Galo. A última partida de Erazo foi contra o Vitória, dia 11 de junho.
Outra ausência contra o Fluminense é o armador Marlone, que não foi relacionado por Rogério Micale. Já os volantes Rafael Carioca e Adilson não estão na lista porque vão cumprir suspensão na rodada.
A provável escalação do Atlético contra o Fluminense é: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Bremer e Fábio Santos; Roger Bernardo, Yago, Elias e Cazares; Luan e Rafael Moura.
Os atacantes Fred e Robinho são, no momento, reservas da equipe.
Veja os 20 atletas relacionados por Micale
 
Goleiros: Victor e Giovanni
Laterais: Marcos Rocha, Fábio Santos, Alex Silva e Leonan
Zagueiros: Leonardo Silva, Bremer e Erazo
Volantes: Roger Bernardo, Yago, Elias e Ralph
Meias: Cazares, Valdívia e Otero
Atacantes: Luan, Rafael Moura, Fred e Robinho
Superesportes

LEIA TAMBÉM!