Esportes

Galo sofre, mas vence o Villa e mantém 100% e liderança no Mineiro

Enviado por: Redação V9 05/03/2017

Foto: Bruno Cantini / Atlético

O Atlético-MG segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro. No último teste antes da estreia na Copa Libertadores, contra o Godoy Cruz, o Galo sofreu no Independência, saiu perdendo para o Villa Nova, mas conseguiu a virada com gols de Fred, no fim do primeiro tempo, e Otero, o destaque alvinegro em campo.

O time comandado por Roger Machado teve dificuldades em furar a defesa do Villa Nova. O Atlético pouco conseguiu jogar com tabelas e infiltrações, trabalhando apenas com lançamentos longos e cruzamentos. Quando colocou a bola no chão, em linda jogada coletiva, chegou ao gol da virada, na reta final do segundo tempo.

O Atlético tem 18 pontos em seis jogos no Campeonato Mineiro. O Alvinegro tem a liderança isolada, com cinco pontos de vantagem para o Cruzeiro, vice-líder, que joga neste domingo, às 16h, contra o América-TO, no Nasri Mattar. Já o Villa Nova permanece em nono, com apenas 4 pontos.

O Galo agora se desliga do Campeonato Mineiro e muda o foco para a disputa da Copa Libertadores. O time embarcou neste domingo, no início da manhã, para Mendoza, onde enfrenta o Godoy Cruz, quarta-feira, às 19h30, na rodada de abertura do Grupo 6 da competição.

Superesportes

Comentários...