Grupo de torcedores lança “Chapa Novo UEC” para presidência do clube

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Visando a participação efetiva nas eleições do Uberlândia Esporte Clube em setembro próximo, um grupo de torcedores, sócios do Clube lançaram a Chapa “Novo UEC”, fruto de conversas que vêm sendo realizadas no decorrer dos últimos 03 anos. Com uma proposta de gestão de resultados com foco no elenco profissional e nas categorias de base como formador de atletas, manutenção da austeridade financeira e aumento das receitas e do patrimônio do UEC, que refletirá na melhoria da qualidade do elenco a ser formado para participação efetiva e com protagonismo no futebol mineiro e brasileiro.

A Diretoria Executiva é composta pelos seguintes candidatos:

Presidente – Dr. Abelardo Moreira dos Santos Penna Neto

Presidente: Dr. Abelardo Moreira dos Santos Penna Neto, Graduado em Medicina pela UFU há 29 anos, especialista em Ortopedia e Traumatologia, Medicina Esportiva, Pós graduação em Cirurgia do joelho e Medicina do Esporte pela “University of Pittsburgh, EUA, membro titular de inúmeras sociedades médicas, destacando-se SBCJ, SBOT, SBRAT e ISAKOS. Médico do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia e revisor de trabalhos submetidos para publicação das revistas “Journal of Arthroscopy and Related Surgery” e “Asia-Pacific Journal of sports Medicine, Arthroscopy, rehabilitation and Technology. Iniciou suas atividades junto ao Uberlândia Esporte Clube em 1987, tendo ainda sendo Conselheiro do Clube por vários mandatos.

1º Vice – Presidente Ramon Tadeu Carvalho Bucci

1º Vice Presidente: Ramon Tadeu Carvalho Bucci, Delegado de Polícia Aposentado, Pós graduado em política e estratégia nacional pela ADESG/UNITRI. Cursos de negociador, gerenciamento de crises, mediação de conflitos pela SENASP (Secretaria Nacional de Segurança Pública). Diretor Técnico da Liga Uberlandense de Futebol por 20 anos, Conselheiro do Uberlândia Esporte Clube também por 20 anos e ex Diretor adjunto de esportes do Praia Clube. Atualmente é Advogado e Consultor Jurídico.

2º Vice – Presidente Fernando Luis Pereira Lima

2º Vice Presidente – Fernando Luis Pereira Lima, Servidor aposentado do TJMG, tendo desempenhado suas funções por 35 anos. Bacharel em Direito pela U.F.U., com especialização em Direito Civil também pela UFU e pós graduação e Direito Desportivo, Gestão desportiva e Marketing Esportivo pela Trevisan Escola de Negócios em SP. Foi Conselheiro do Uberlândia Esporte Clube de 1999 a 2011. Especialista em elaboração e execução de projetos esportivos para categorias de base de inúmeros esportes, dentre eles, futebol, basquete, voleibol, futsal e tênis. Membro da Associação Brasileira dos Executivos do Futebol – ABEX e ex auditor do TJDU da Liga Uberlandense de Futebol.

Presidente do Conselho Deliberativo – David Thomaz Neto

Presidente do Conselho Deliberativo – David Thomaz Neto, formado na Universidade Federal de Uberlândia – UFU no Curso de Engenharia Civil, profissão que exerce, Funcionário público o concursado, no cargo de Engenheiro Civil, foi professor no estado e em escolas particulares, foi presidente da Liga Uberlandense de Futebol por 16 anos, promoveu reformas e melhorias no futebol amador da cidade e outras categorias como: O campeonato rural, juvenil entre outros; Atuou na secretaria de obras como Assessor Técnico foi Diretor Técnico do DMAE, conselheiro do CREA em Minas Gerais, Presidente da ASSENG. Ex-presidente da Escola de Samba Tabajaras, membro do conselho de Habitação, Transporte, COMPHAC – Conselho Municipal de Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Cultural de Uberlândia, Conselheiro do Uberlândia Esporte Clube por vários mandatos.

LEIA TAMBÉM!