Hoje é dia de Flamengo na TV Vitoriosa

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Rubro-negro vai ao Chile encarar a Unión La Calera e em caso de vitória, garante vaga nas oitavas de final

A Conmebol Libertadores, principal competição de clubes das Américas, retorna à tela do SBT. Nesta terça-feira (11), às 21h30m, a TV Vitoriosa transmite para toda região a partida entre Unión La Calera, do Chile, e Flamengo. O jogo é válido pela 4ª rodada do Grupo G e poderá garantir a classificação da equipe brasileira para o mata-mata.

No primeiro confronto entre os dois times, pela 2ª rodada, o Flamengo venceu por 4 a 1, no Maracanã. Com 9 pontos, a equipe do técnico Rogério Ceni tem 100% de aproveitamento e se vencer novamente, estará com vaga garantida nas oitavas de final. O jogo de hoje acontecerá no estádio Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera, na região do Valparaíso, no Chile.

Em caso de empate, o Flamengo poderá garantir a classificação, somente se a LDU, do Equador, vencer o Vélez Sarsfield na Argentina, em partida que será realizada amanhã, às 19h00m. O Flamengo não contará com três titulares para o jogo de hoje. O goleiro Diego Alves, o zagueiro Rodrigo Caio e o meio-campo Gérson, todos lesionados. O lateral-esquerdo Renê e o atacante Michael também estão fora por lesão. O goleiro César e o volante Thiago Maia, se recuperam de cirurgia no joelho. Com elenco estrelado, o rubro-negro terá a disposição o quinteto formado por Gabi, artilheiro da Libertadores com 5 gols, Arrascaeta, Pedro, Bruno Henrique e Everton Ribeiro. Os cinco jogadores somam 25 gols marcados em 10 jogos disputados.

Classificação do Grupo G, após 3 rodadas:

1º Flamengo 9 pts

2º LDU 4 pts

3º Vélez 3 pts

4º Unión La Calera 1 pt

LEIA TAMBÉM!