ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Idosos participam das atividades oferecidas nos Ceais em Uberlândia

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

As atividades realizadas nos quatro Centros Educacionais de Assistência Integrada ao Idoso (Ceais) de Uberlândia despertam cada vez mais o interesse da comunidade. Aulas de informática básica, hidroginástica, alongamento, alfabetização, coral, violão e musculação estão entre as ações desenvolvidas nas unidades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação.

Dona Ilma Naves Tavares tem 72 anos e está fazendo informática básica no Ceai do bairro Brasil. Para ela, a busca pelo conhecimento deve ser algo contínuo. “Gosto muito das novas tecnologias e procuro sempre me atualizar. Já estou até conversando com as minhas amigas nas redes sociais”, concluiu.

Colega de dona Ilma, Nivaldete Salvo adora ir para o Ceai e sente feliz porque além de encontrar os amigos, também desenvolve suas habilidades. “Eu sempre quis tocar violão, mas nunca tive a oportunidade de fazer o curso. Só que agora que estou aposentada, aprendi a tocar o instrumento e adorei”, finalizou.

“Temos uma equipe multidisciplinar que busca diariamente desenvolver atividades que melhoram a qualidade de vida de nossos idosos”, concluiu Iracema Marques, secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação.

Saiba qual o Ceai mais próximo de você!

Ceai 1 – Av. Rondon Pacheco, 5.865, Bairro Brasil
Ceai 2 –  Rua Senegal, 30, Bairro Laranjeiras
Ceai 3 – Rua Roberto Margonari, 100, Bairro Luizote de Freitas
Ceai 4  – Av. do Carnaval, 415, Bairro Guarani

Prefeitura de Uberlândia

LEIA TAMBÉM!