Imprensa espanhola crava ida de Mina para o Barcelona, mas Palmeiras nega

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Fonte: Divulgação

Que o Barcelona tem preferência de compra pelo zagueiro Mina não é novidade, o que mudou foi que a imprensa estrangeira cravou nesta sexta-feira que o defensor será contratado pelo clube catalão em breve. Segundo o jornal espanhol Sport, o Barça, não satisfeito com a atuação, teria jogado suas últimas cartas para ter o colombiano no Camp Nou, em janeiro.

Em contato com a reportagem, porém, o Palmeiras negou que algo tenha mudado no acordo com o Barcelona, que previa, justamente, a preferência da aquisição dos direitos do jogador pelos espanhóis.

De acordo com a matéria, o Barcelona teria acertado a incorporação do defensor do Verdão e disposto a entrar com os 9 milhões de euros (aproximadamente R$ 33 milhões) para ter o colombiano no início do ano que vem.

No momento, o Barça conta com Piqué e Umtiti como os dois titulares, mas não está satisfeito com o rendimento dos atletas, assim como Mascherano também tem deixado a desejar. Desta maneira, o Barça teria agido rapidamente para assegurar um promissor zagueiro em janeiro de 2018.

Superesportes

LEIA TAMBÉM!