ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Inscritos na Corrida da Infantaria devem retirar kit neste sábado (20)

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Os mais de 300 inscritos para a Corrida da Infantaria, correspondente à 1ª Etapa do Circuito de Corridas Futel2017, devem retirar o kit do atleta neste sábado (20), das 8h às 14h, no 36º BIMTz. A corrida de 7 km acontece no domingo (21)e será realizada em percurso misto (terra e asfalto), dentro e no entorno do batalhão. A concentração dos atletas está marcada para 7h30 e a largada será às 8h. A prova de sete quilômetros é para homens e mulheres com idade acima de 16 anos.

A corrida tem como um dos objetivos, comemorar o Dia da Infantaria, que é uma das armas base do exército brasileiro e é celebrado no dia 24 de maio. “Será uma oportunidade de unir a comemoração de uma data importante à prática esportiva. A corrida é um dos principais fundamentos do esporte, por isso valorizamos esta modalidade”, destaca Silvio Soares dos Santos, diretor-geral da Futel.

Premiação

A premiação da corrida está definida com troféus para os cinco primeiros colocados no geral, masculino e feminino e mini troféus para os três primeiros colocados nas doze faixas etárias estabelecidas e na categoria especial (pessoas com deficiência). Além disso, haverá medalha de participação para todos os corredores que concluírem a prova.

O kit do atleta contém chip, camiseta e placa com número. “Somente será permitida participação na corrida, aquelas pessoas devidamente inscritas e que retirarem o kit no sábado”, avisa Robson Medeiros, supervisor de esportes de alto rendimento individual da Futel.

Fique atento!

O quê: 1ª etapa do Circuito de Corridas Futel – Corrida da Infantaria
Data: 21 de maio (domingo), às 8h, no 36º BIMTz
Retirada de kit: 20 de maio (sábado), das 8h às 14h, no 36º BIMTz
Premiação: troféus, mini troféus e medalhas de participação

Prefeitura de Uberlândia

LEIA TAMBÉM!