Inter vence o América-MG e se isola no topo da Série B

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Foto: Internacional/Divulgação

Completando a 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Internacional e América-MG disputaram o duelo de líderes nesta quarta-feira (27). Buscando a liderança isolada, os times brigaram até os instantes finais, e o Colorado saiu com a vitória por 2 a 1.

Com o resultado, o Inter agora ocupa sozinho o primeiro lugar, com 51 pontos. O América, com 48, segue na segunda posição.

Dois gols da partida saíram ainda no primeiro tempo. Pressionando, o Inter saiu na frente aos 27 minutos. Acionado pela esquerda, D’Alessandro cruzou, e Edenílson apareceu na área para fazer, de cabeça, 1 a 0. O América deixou tudo igual aos 39. Luan recebeu na entrada da área e soltou uma bomba, no ângulo de Danilo Fernandes: 1 a 1.

Na volta do intervalo, a partida seguiu movimentada com os dois times brigando para conquistar os três pontos. Os colorados quase ampliaram no primeiro lance, quando William Pottker cabeceou na trave. Aos sete minutos, o Coelho chegou perto após cobrança de falta de Pará, que viu a bola passar ao lado da meta de Danilo Fernandes. Com boas chances lá e cá, o Internacional foi quem conseguiu sucesso na finalização. Aos 40 minutos, Camilo aproveitou lançamento de Uendel e passou para Nico López, na frente do gol, arrematar: 2 a 1.

A próxima rodada da Série B do Brasileirão começa na sexta-feira (29). Clique aqui e confira a tabela completa!

CBF

LEIA TAMBÉM!